BEDA / Caçador De Nuvens

Sou caçador de nuvens e pores-do-sol.

Seria também de nasceres-do-sol, mas não os encontro com frequência, visto que eles não tem coincidido com os meus turnos.

Nuvens são nuvens, mas nunca são as mesmas.

Visões do sol ocorrem todos os dias, mas nunca deixo de me encantar com a sua beleza.

Tenho a fascinação dos antigos bem antigos, nossos ancestrais, que perceberam que devemos a vida no planeta Terra por obra e graça do Sol, a face visível de Deus.

E desenharam nas paredes de suas imaginações monstros e deidades, bichos e pessoas. Nas tardes de hoje, os homens desenham cidades…

Participam do BEDA: Roseli Pedroso / Lunna Guedes / Suzana Martins / Mariana Gouveia / Darlene Regina

8 thoughts on “BEDA / Caçador De Nuvens

  1. Lembrou-me Alberto Caeiro: Mas se Deus é as flores e as árvores/ E os montes e sol e o luar/ Então acredito nele/Então acredito nele a toda a hora/ E a minha vida é toda uma oração e uma missa/ E uma comunhão com os olhos e pelos ouvidos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.